Mais de 25 mil pessoas prestigiaram o 37º Rodeio do CTG Coração do Vale de Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
04 de Agosto de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Mais de 25 mil pessoas prestigiaram o 37º Rodeio do CTG Coração do Vale de Gaspar

 O 37º Rodeio Interestadual e 12º Rodeio empresarial do CTG Coração do Vale  de Gaspar, encerrou neste domingo dia 26 de maio com uma grande  presença de público. Durante os três dias  do evento cerca de 25 mil pessoas passaram pela Arena Multiuso, no Bairro Margem esquerda.

O tradicional rodeio, um dos maiores de maior de Santa Catarina iniciou na quinta feira (23), com um show nacional da dupla (PPA) Pedro Paulo e Alex, que lotou o salão  principal. Na sexta feira, vários  shows aconteceram  no palco alternativo e o baile foi animado pelos grupos Candieiro, Tchê Chaleiro e Banda To De Novo.

No sábado foi o dia de maior  público, no palco alternativo o Grupo D Vaneira e a Banda Primeira Dama animaram a festa com muita musica gaucha e uma seleção especial de musicas de bandas.

As 23 horas no palco principal o baile iniciou com o Grupo Furacão da Vaneira e logo após o renomado Grupo Tchê Garotos subiu ao palco e animou o baile com todos os seus sucessos regionais e nacionais, o salão ficou completamente lotado até as 4 horas da madrugada.

Nas provas campeiras foram realizadas gineteadas em cavalos e tiro de laço, com destaque para o principal premio um automóvel zero km. A praça de alimentação ofereceu uma grande variedade de pratos doces e salgados sou servido o tradicional churrasco além de Buffet completo.

O movimento foi grande em todos os dias, mesmo com um grande  estacionamento, a lotação permaneceu até o final do rodeio. José Alfredo patrão do CTG Coração do Vale disse que recebeu um grande apoio da prefeitura municipal e que o rodeio foi um sucesso. O prefeito Kleber Wan-Dall esteve presente nos três dias e também destacou a importância do rodeio para o município de Gaspar, que além de dar muitas  diversão para a população gera empregos e traz muita renda para a cidade.

Reportagem: Gil Dias

 

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD