Acidente deixa dois feridos na BR-470 em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
21 de Outubro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:30h

Musical Sentinela

Ouça Agora

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Na sequência



Acidente deixa dois feridos na BR-470 em Gaspar

20/12/2017 12:09

No início da manhã desta quarta-feira, 20, por volta das 07h30min, o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para atender a um acidente de trânsito, no local, foi constatado colisão frontal entre dois caminhões envolvendo ainda um automóvel Kia.

Veiculo 01 VW 8-150 placas de Camboriú-SC, conduzido por Elenai Miguel Francisco, tendo por carona Leonel dos Santos

Veiculo  02 MB 1418 placas de rio do sul, conduzido por Adenilson Demarchi, que permaneceu no local, ileso.

Veiculo 03  Kia Cerato conduzido por Cesar Rodrigo do Matos Sieg, para não colidir contra os caminhões, tirou para fora da pista, colidindo e ficando preso contra o barranco às margens da via. o condutor e demais passageiros saíram ilesos.

Ambos os caminhões, estouraram mangueiras de ar na colisão, ficando com as rodas travadas, presos um ao outro, dificultando o trabalho da guarnição. O condutor do VW estava preso às ferragens, sendo necessário usar apoio de um guincho de grande porte, para arrastar o caminhão MB para trás, afim de abrir um espaço para que a equipe de socorro pudesse rebater o painel e liberar a vítima. O carona, estava apenas encarcerado, sendo feito abertura de porta.

O senhor Elenai Miguel Francisco, 44 anos, o qual encontrava-se preso as ferragens do veículo, consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentava suspeita de fratura fechada em membro inferior esquerdo (perna), foi extraído pelas guarnições do ASU-440 e ABTR-63, atendido, medicado e conduzido pela equipe do Samu, ao Hospital de Gaspar;

Como carona o senhor Leonel dos Santos, o qual encontrava-se em encarceramento mecânico (porta não abria), consciente, orientado, sinais vitais estáveis, apresentava contusão em tórax, a guarnição do ABTR-63 realizou abertura e acesso a vítima, sendo extraído, atendido e conduzido ao Hospital de Gaspar pela guarnição do ASU-385 de Blumenau.

Fonte : Corpo de Bombeiros de Gaspar

Fotos: Sargento Fabiano

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD