Acidente na BR-470 em Gaspar deixa duas vítimas graves - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Dezembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

08:00h

Santa Missa

Ouça Agora

Musical Sentinela

09:00h

Musical Sentinela

Na sequência



Acidente na BR-470 em Gaspar deixa duas vítimas graves

11/06/2017 20:28

Um grave acidente envolvendo dois veículos, uma motocicleta Honda Falcon, com placa de Itajaí e um Chevrolet Vectra, com placas de Blumenau, foi registrado no final da tarde deste domingo, 11, na BR-470, no KM 32, próximo a empresa Paxá Confecções, na Margem Esquerda.

As vítimas ocupantes da moto, foram atendidas pelas viaturas do Corpo de Bombeiros de Gaspar, SAMU de Gaspar e pelo Arcanjo 03, que deslocou-se até o local devido a gravidade dos ferimentos das vítimas que estavam conscientes mas politraumatizadas, com fraturas expostas e avulsão do membros inferiores.

Foi realizado os primeiros socorros no local com a estabilização dos pacientes. Sendo um conduzido pela VTR do SAMU e outra conduzida pelo Arcanjo ao Hospital Santa Izabel em Blumenau.

De acordo com informações de amigos que estavam juntos com o casal, eles são de Itajaí, o motociclista A.B.S.J de 25 anos e a caroneira D.A.M. de 19 anos, estava participando de um encontro de motos, na Arena Multiuso de Gaspar e voltava para casa, juntamente com outros participantes do encontro, seguindo em direção ao litoral quando colidiram na lateral esquerda do veículo Vectra que estava seguindo em direção a Blumenau.

Uma grande fila se formou na BR-470 nos doi sentidos, durante o período em que as vítimas estavam sendo socorridas, a Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito e o registro do laudo do acidente.

Os dois ocupantes do veículo Chevrolet Vectra, com placas de Blumenau, nada sofreram.

 

 

 

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD