Adolescente de 15 anos desaparece no mar em Bombinhas - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
18 de Julho de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Sentinela da Manhã

05:00h

Sentinela da Manhã

Ouça Agora

Panorama Agricola

05:50h

Panorama Agricola

Na sequência



Adolescente de 15 anos desaparece no mar em Bombinhas

18/12/2017 09:13

Um adolescente de 15 anos desapareceu no mar em Bombinhas neste domingo. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, Wallan Guilherme Medeiros da Rosa estava na praia com amigos e familiares quando se afogou. O corpo de garoto, que era morador de Porto Belo, ainda não foi localizado.

O afogamento ocorreu pouco antes das 9h em uma área patrulhada por guarda-vidas. Uma mulher, que estava estava junto com o rapaz, contou aos Bombeiros que passou protetor no menino e que não chegou a ver o afogamento, pois foi muito rápido. Os guarda-vidas foram acionados, mas quando chegaram no local Wallan já tinha desaparecido.

Na manhã desta segunda-feira, os bombeiros retomaram as buscas pelo corpo com auxílio de um jet sky e um bote. No domingo o helicóptero Arcanjo também auxiliou na procura.

Resgate em Penha

Os Bombeiros militares resgataram, sábado à noite, pai e filha que se afogaram na Praia Grande, em Penha. O acidente ocorreu após o horário de serviço dos guarda-vidas. Quando os socorristas chegaram na praia, os dois já haviam sido retirados da água e estavam conscientes — eles foram conduzidos ao hospital e passam bem.

Fonte: O Sol Diário
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD