Ao menos seis pessoas morrem afogadas em SC no fim de semana - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Outubro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Ao menos seis pessoas morrem afogadas em SC no fim de semana

11/12/2017 14:24

Ao menos seis pessoas morreram afogadas em Santa Catarina neste fim de semana.Em São Francisco do Sul, na região Norte, os bombeiros encontraram na manhã desta segunda-feira (11) o corpo de um turista paraense que havia desaparecido na praia de Ubatuba no domingo (10).

Dois homens, de 28 e de 38 anos, morreram no Oeste. Já no Litoral Sul foram duas mortes, uma criança de 3 anos e um garoto de 13 anos. Um homem também morreu afogado na Grande Florianópolis.

Norte

Em São Francisco do Sul, dois turistas do Paraná foram arrastados pela correnteza na tarde de domingo. Um deles, de 28 anos, foi resgatado. O Corpo de Bombeiros afirma que encontrou o corpo do homem, de 27 anos, por volta das 10h desta segunda-feira.

Segundo os bombeiros, o corpo é da vítima que desapareceu, mas por volta das 11h o IML estava a caminho do local para confirmar a identidade da vítima.

Grande Florianópolis

Um homem morreu após se afogar em uma cachoeira em Palhoça. Os bombeiros foram acionados por volta das 18h de domingo. A equipe do Arcanjo também foi acionada, mas a vítima morreu ainda no local.

Sul

Uma criança de 3 anos morreu após se afogar na piscina de uma residência em Garopaba na tarde de domingo. Segundo os bombeiros, uma equipe chegou a socorrer o menino, mas ele não resistiu.

Em Imaruí, um garoto de 13 anos morreu a caminho do hospital após se afogar ao salvar uma criança de 5 anos em um rio na tarde de sábado. A causa da morte foi confirmada pelo médico como afogamento, conforme a NSC TV.

Oeste

Um homem de 38 anos morreu afogado em Entre Rios. Os bombeiros registraram o afogamento no sábado e o corpo dele foi encontrado na manhã do domingo. Ele teria tentado atravessar o rio Chapecó quando desapareceu, como mostrou o Bom Dia Santa Catarina desta segunda-feira.

Em Paraíso, um homem de 28 anos morreu afogado no domingo. Ele teria se afogado após tentar salvar uma criança no Rio Peperi-Guaçu.

Outros afogamentos

Os bombeiros atenderam outros casos de afogamentos no Litoral catarinense. O Helicóptero Arcanjo, dos bombeiros, fez três atendimentos a pessoas afogadas no domingo.

Em um dos casos, um menino de 3 anos se afogou na piscina de uma casa na Gamboa, em Paulo Lopes. Ele foi reanimado.

Em Garopaba, além do menino que morreu, foram outros quatro casos de afogamento. Uma mulher foi salva por banhistas na praia do Silveira.

Em outro caso, um menino de 9 anos estava se afogando na praia do Siriú e os pais foram tentar salvá-los, mas também precisaram ser resgatados. Segundo os bombeiros, o menino chegou a ter parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado e conduzido ao hospital.

 

Em Laguna, no Sul, os bombeiros precisaram resgatar três pessoas que foram arrastadas na praia do Mar do Grosso no sábado.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD