Após perder tudo em temporal, moradora da Margem Esquerda pede ajuda para comprar móveis para sua casa - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
03 de Março de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...



Após perder tudo em temporal, moradora da Margem Esquerda pede ajuda para comprar móveis para sua casa

09/02/2021 09:19

A Srª Maria aparecida da Silva, mais conhecida como Cidinha moradora da rua Ermenegildo Trindade, no bairro margem esquerda, está com sua casa em situação de risco, sendo que o imóvel foi condenado pela Defesa Civil de Gaspar.

Em razão desta situação ela recebeu uma casa no Loteamento Margem Esquerda,  mais conhecido por “Loteamento das Arábias.

No entanto, ainda está faltando fazer a ligação da rede elétrica e mobiliar a nova moradia, em razão de ter perdido tudo no final do ano passado com o temporal, que atingiu sua casa que ficou destelhada, molhando todos os móveis.

Neste momento Cidinha continua morando na casa, que está coberta com uma lona no telhado, o que deixa ela muito preocupada se vier outro temporal.

Cidinha comentou que ela é funcionária pública da Saúde de Gaspar, nos serviços gerais e neste momento por causa da pandemia, está afastada por ser diabética, mas não está recebendo, precisando pedir ajuda dos amigos até voltar a receber.

Sua filha Patricia Aparecida Voigt de Senes, fez uma Vakinha Virtual para ajudar sua mãe a comprar os móveis para a nova casa.

Você também pode colaborar depositando qualquer quantia na conta poupança de Maria aparecida da Silva:

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD