Após ter mal súbito em debate na NDTV prefeito Mário Hildebrandt passa bem - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Novembro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Após ter mal súbito em debate na NDTV prefeito Mário Hildebrandt passa bem

22/11/2020 06:16

Imagem: NDTV/Blu - Divulgação Facebook

O prefeito municipal de Blumenau e candidato, Mário Hildebrandt, teve um mal súbito durante sua participação ao vivo no debate eleitoral da NDTV/Blumenau, afiliada a Record. No local, o Sr Hildebrandt encontrava-se deitado num sofá da emissora, sendo amparado por sua equipe. Ele estava consciente e orientado e apresentava quadro de normalidade nas pupilas (fotorreagentes e isocóricas), na pressão arterial (130x80mmhg) e no pulso (74bpm). Entretanto, estava pálido e relatava fadiga. Ao final do atendimento, feito pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, ele foi recepcionado pela unidade básica do Samu, que conta com enfermeiro na equipe e deu continuidade à ocorrência, realizando o transporte ao Hospital Santa Isabel para avaliação.

Conforme a assessoria do candidato, ao dar entrada ao Hospital Santa Isabel, Mário Hildebrandt realizou exames e seus sinais vitais estão estáveis, passa bem, mas ficará na casa de saúde em observação, por precaução.

O prefeito precisou passar por atendimento médico na noite de hoje, após queda de pressão arterial durante a realização do debate organizado pela NDTV Blumenau.

Por esta razão, seguindo a orientação da equipe de saúde, optou-se pelo encerramento do debate a fim de preservar sua saúde.

São oito meses de trabalho intenso e sem descanso na gestão do combate ao coronavírus em Blumenau, que segue sendo a sua prioridade, e que vem acumulando desde setembro com agenda de candidato, completa a nota, sua assessoria.

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD