Assinada ordem de serviço para a pavimentar a Rua Itália - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Fevereiro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Ouça Agora

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja

Na sequência

Show de Bandas

14:00h

Show de Bandas



Assinada ordem de serviço para a pavimentar a Rua Itália

25/01/2018 08:48

Aconteceu nesta terça-feira (23), a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Rua Itália, localizada no Alto Gasparinho. A assinatura do documento aconteceu na própria Rua Itália, que é uma importante via do município, principalmente no setor do turismo, pois é a via que leva até a Rota D’itália. A pavimentação era uma antiga solicitação da comunidade.Para o prefeito Kleber Wan-Dall, a obra é de extrema importância levando em conta o potencial turístico da região. “Temos inúmeros atrativos na localidade e precisamos cuidar com carinho do que é nosso”, ressalta.

A pavimentação do primeiro trecho da via corresponde a 260 metros e conta com recursos de emenda parlamentar, na ordem de R$ 292.500,00, do Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça, que esteve presença durante a assinatura do documento. “É com alegria assino hoje essa ordem de serviço que tem solicitação documentada desde 2015. Sabemos que o processo é lento, mas o importante é que está acontecendo”, celebra o deputado.A secretária da educação e moradora da localidade, Zilma Benevenutti, estava presente e falou em nome de toda a comunidade do bairro. “É uma região em que o turismo está crescendo então nada melhor do que ter um bom trânsito, um bom caminho pra passar”, aponta. “O desenvolvimento de Gaspar não depende só de um, depende dessa ação em rede, ação em conjunto e o Gasparinho não poderia ficar mais agradecido”, complementa.

A empresa vencedora da licitação é a Ramos Empreiteira, e o valor total da obra é de R$ 314.606,35. De acordo com o contrato, a empresa tem 10 dias para iniciar a obra, a partir desta terça-feira. O trabalho será concluído no primeiro semestre de 2018.

Reportagem: Gil Dias

Fonte: PMG

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD