Batida frontal deixa três pessoas feridas na Luiz Franzói - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Outubro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Batida frontal deixa três pessoas feridas na Luiz Franzói

Por volta das 15h30 acorreu uma batida frontal entre dois veículos na rua Luiz Franzói em frente a residência 1215  e deixou três pessoas feridas. O acidente envolveu o veículo Fiesta MFQ 6380 de Gaspar conduzido por Marilene Pereira, 32 anos que ficou ferida, no mesmo veículo estava seu filho um menino de 9 anos que teve lesões leves e sua mãe Iracema Pereira, 57 anos que saiu ilesa.

O veículo Honda Accord MJF 4030 de Curitiba conduzido por João dos Santos, 57 anos morador do bairro Margem Esquerda bateu de frente com o fiesta, João sofreu algumas lesões devido ao forte impacto da batida. Segundo informações da caroneira do fiesta o Honda que vinha sentido centro bairro estava em alta velocidade.

Com a força  da batida as rodas dos dois veículos  quebraram e os dois carros tiveram que ser guinchados. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência com o apoio do Samu e da Polícia Militar .

O Condutor do Honda estava em visível estado de embriaguês e segundo o Soldado Andrade que esteve juntamento com o Sargento Pires atendende a ocorrência, o motorista do Honda João dos Santos após receber o atendimento médico será encaminhado a delegacia de Gaspar e deverá responder pelo crime de embriaguês ao volante.

As vítimas foram conduzidas para o hospital de Gaspar, o trânsito ficou interditado por cerca de uma hora.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD