Bebê se afoga com leite materno e é resgatado em Joinville - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
23 de Outubro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Bebê se afoga com leite materno e é resgatado em Joinville

Era por volta das 11 horas desta terça-feira quando Estela de Oliveira, de 25 anos, amamentou Paulo Ricardo, de apenas um mês, e, de repente, ele não conseguiu arrotar.

— Trancou tudo. Vi que ele estava com falta de ar e depois começou a ficar roxinho — diz a moradora do Morro do Amaral, em Joinville.

Rapidamente, ela ligou para os bombeiros. Nesse instante, eles passaram as primeiras orientações para ela socorrer o filho enquanto a ambulância não chegava.

— Virei ele de bruços e dei cinco tapinhas nas costas. Melhorou um pouco, mas ele não tinha desafogado.

Com dificuldade de encontrar a casa de Estela, os bombeiros acionaram o helicóptero Águia, da Polícia Militar. Um socorrista desceu de rapel na residência e desafogou o menino.

A mãe respirava aliviada, mas por precaução ele foi levado até a unidade de saúde. O helicóptero pousou em um campo de futebol e os bombeiros levaram mãe e bebê.

Paulo Ricardo e Estela foram levados pela aeronave até o Hospital Infantil Jeser Amarante. Segundo informações da unidade, o bebê chegou bem. Mesmo assim fez uma série de exames e ficou em observação até as 17 horas.

 

Fonte: Jornal A Noticia

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD