Briga de Facão em Bar no Margem Esquerda deixa homem ferido - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
21 de Outubro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:30h

Musical Sentinela

Ouça Agora

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Na sequência



Briga de Facão em Bar no Margem Esquerda deixa homem ferido

 Nesta terça feira (02) as 19h30min a Polícia Militar foi acionada na rua Luiz Franzoi, 2399, Margem Esquerda - Gaspar, no local tratava-se de uma ocorrência de Vias de fato e Lesão corporal leve,

 A guarnição PM 4344 foi acionada via Copom para atendimento de ocorrência de vias de fato, no local a guarnição fez contato com a vítima que foi qualificada como sendo G. R., que estava com sinais de embriaguez, sujo de sangue e apresentando um corte no braço direito. Que segundo o mesmo teve origem após um desentendimento com C. G. DA S. que teria lhe agredido com um golpe de facão.

 Logo a guarnição localizou o agressor, que relatou a guarnição ter agido após G. R. ter agredido injustamente seu pai V. D. C. com um facão e para defender o pai no momento da agressão, o mesmo teria revidado com um golpe de facão, gerando assim a Lesão corporal leve.

 A guarnição também localizou V. D. C., pai de C. G. DA S., que relatou a guarnição, que seu inquilino G. R. estava bebendo durante a tarde no bar, e implicando com todos que passavam pelo local. E que após ter reprovado o comportamento deste, foi reclamar com ele, tendo iniciado um atrito verbal, mas que saiu do local deixando o mesmo no bar. Que quando retornou G. R. estava na posse de um facão. E tentou esfaquea-lo sendo contido por seu filho, que revidou a agressão.

 Diante a lesão de G. R. a guarnição solicitou apoio a guarnição do corpo de bombeiros, sendo o mesmo encaminhado para o hospital de Gaspar. A guarnição contou com o apoio da viatura 4347 que apoiou mantendo a guarda da vítima no hospital e conduziu o mesmo até a delegacia de Blumenau.

Diante dos fatos a guarnição lavrou p Boletim de Ocorrência e conduziu os envolvidos até a delegacia de Blumenau para os demais procedimentos pertinentes. Conforme informações repassadas pelo Comandante da Policia Militar de Gaspar o Capitão Antônio.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD