Caminhões com mais de 25 toneladas terão rota alternativa em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Junho de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

A Voz do Brasil

19:00h

A Voz do Brasil

Ouça Agora

Brasil Caboclo

20:00h

Brasil Caboclo

Na sequência

Panorama Agricola(Reprise)

21:30h

Panorama Agricola(...



Caminhões com mais de 25 toneladas terão rota alternativa em Gaspar

17/06/2017 09:05

A Prefeitura Municipal de Gaspar, através da Secretaria de Planejamento e Diretoria-Geral de Trânsito (Ditran),  informa que a partir da próxima segunda-feira (19), caminhões com mais de 25 toneladas não poderão trafegar pelas ruas Artur Poffo e Pedro Schmitt Junior. Os motoristas deverão buscar por rotas alternativas.

O motivo do impedimento do trânsito de veículos pesados é a retomada das obras de pavimentação. A mudança deve evitar conflito do tráfego de passagem com as máquinas e caminhões da empresa que executa a obra e que necessitam segurança e maior agilidade na colocação de material.

“Os motoristas poderão passar pela rua Leonardo Pedro Schmitt, no bairro Macucos (recentemente a via foi pavimenta numa extensão de quase três quilômetros), que interliga as Rodovias Jorge Lacerda e Ivo Silveira, para acessar a Avenida Deputado Francisco Mastella. Além disso, os  condutores continuarão também a utilizar a rota convencional pelo Centro de Gaspar em direção a Avenida Deputado Francisco Mastella,” completa o secretário de Planejamento, Alexandre Gevaerd.

A Diretoria-Geral de Trânsito (Ditran) realizará a implantação da sinalização proibindo a passagem dos caminhões na segunda-feira, bem como a fiscalização, para que os veículos não obstruam os trabalhos. 

Na quarta-feira (14) iniciaram na rua Artur Poffo a recuperação das calçadas que estavam inacabadas. Em alguns locais os passeios estavam danificados desde a suspensão das obras em outubro de 2016.

Fonte: PMG

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD