Capotamento em ilhota deixa duas mulheres feridas nesta sexta feira (24) - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
26 de Fevereiro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Sentinela Esportiva

18:15h

Sentinela Esportiv...

Ouça Agora

Brasil Caboclo

19:00h

Brasil Caboclo

Na sequência

A Voz do Brasil

21:00h

A Voz do Brasil



Capotamento em ilhota deixa duas mulheres feridas nesta sexta feira (24)

24/01/2020 14:37

Por volta das 09h24, desta sexta feira (24), o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado para tender uma ocorrência de um capotamento na Estrada Geral do Pocinho, Magem Esquerda em  Ilhota.

Já na chegada, os  socorristas  identificaram que se tratava de uma ocorrência grave, com duas vítimas no interior do veículo. A condutora do carro um Nissan Sentra de Ilhota,  estava  estável, mas a passageira encontrava-se  instável.

Imediatemente  as guarnições presentes acionaram o apoio do Arcanjo 03, para atuar no resgate com a equipe médica junto. Enquanto o helicóptero saía da base em Blumenau, os bombeiros presentes iniciaram a estabilização do veículo que estava  tombado de lado e iniciaram uma abertura para terem acesso as vítimas, e  realizaram o  corte de energia do veículo.

Quando a equipe médica chegou  no local, foi dado início nos cortes para abertura de acesso e retirada das vítimas. Foi necessário abrir parte do teto do veículo, para a equipe acessar com segurança a passageira do veículo.

As duas vítimas foram retiradas com sucesso e cautela, onde uma delas foi conduzida pela Bravo 02 de Itajaí ao UPA Cordeiros e outra conduzida pelo Arcanjo 03 ao Hospital Marieta, Itajaí. A Polícia Militar também esteve no local atendendo a ocorrência. Segundo informações repassadas pelo Pereira,  presidente do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota

Reportagem: Gil Dias

 

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD