Casa de padre é alvo de incêndio criminoso em Camboriú - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
20 de Outubro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

07:30h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Na sequência

SHOW DE BANDAS

14:00h

SHOW DE BANDAS



Casa de padre é alvo de incêndio criminoso em Camboriú

08/06/2018 08:32
A casa de um padre foi destruída pelo fogo na noite de quarta-feira (6) em Camboriú, no Litoral Norte. O fogo começou pela varanda e queimou os dois andares da residência. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar se o caso é de um incêndio criminoso.

“Tinha muitos objetos antigos, a bicicleta do meu pai, com mais de 50 anos, então ficou tudo aí, computador. Perdi tudo, só fiquei com a roupa do corpo”, contou o padre Antônio Wilbert.

No ano passado, o padre foi vítima de um assalto, no qual chegou a ser amarrado e ameaçado. O delegado que investiga o caso suspeita que os dois crimes estejam ligados.

”É uma linha de investigação, mas nós ainda estamos buscando excluir outras linhas para verificar se isso procede mesmo. Ainda estamos verificando a resposta dos laudos periciais e ao que a investigação vai conduzir, mas se ficar caracterizado que houve um incêndio criminoso a pessoa seguramente irá responder pelo incêndio e também pelo homicídio na forma tentada”, afirmou o delegado Maurício Pretto.

O padre trabalhou durante 20 anos no Oeste catarinense e há 18 voltou para Camboriú. Atualmente, ele está aposentado, mas ajuda nas celebrações quando é chamado. A casa em estilo colonial foi uma herança dos pais dele e o desejo do religioso era deixar o lugar para a comunidade.

“Eu tinha uma intenção de fazer alguma coisa social nesta morada aqui, um centro de encontros espirituais, ajudar as pessoas que têm depressão”, falou Wilbert.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de Origem
Revisão e responsabilidade do site     

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD