Ciclísta é atropelada na Br-470 e vai a óbito ao dar entrada ao Hospital - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Novembro de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

08:00h

Santa Missa

Ouça Agora

PARADÃO DA SENTINELA

09:00h

PARADÃO DA SENTINE...

Na sequência



Ciclísta é atropelada na Br-470 e vai a óbito ao dar entrada ao Hospital

01/10/2019 11:25

As guarnições do Corpo de Bombeiros de Gaspar e SAMU, foram acionadas via COBOM, por volta das 09h40min, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, tipo atropelamento de ciclista, nesta terça-feira, 01 de outubro na BR-470, no km 32, (frente ao posto juninho).Vítima (ciclista) Feminino, A.H. com idade de 61 anos, estava inconsciente, sinais vitais alterados, TCE grave, foi avaliada pela guarnição do ASU-440 e atendida também pela equipe do Samu e conduzida ao Hospital de Gaspar. Ao dar entrada na Casa de Saúde a vítima veio a óbito.
O veiculo envolvido evadiu-se do local, foi repassado as informações a Polícia Rodoviária Federal a qual está averiguando a situação. Órgãos envolvidos: Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar, SAMU de Gaspar, Policia Rodoviária Federal. O Cabo Rafael do Corpo de Bombeiros deu detalhes da ocorrência

Fonte e Fotos: Corpo de Bombeiros de Gaspar

Reportagem: Gil Dias

A vítima a Srª Alzerina Hipólito, era moradora do bairro Margem Esquerda e deixa viúvo o Srº Luiz Carlos Hipólito, 03 filhos e 02 netos. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira (02), às 14h, saindo o féretro do Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, no bairro Bela Vista, onde o corpo está sendo velado e onde haverá culto de corpo presente, seguindo após para o Cemitério Municipal de Gaspar.

 

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD