Colisão seguida de capotamento deixa dois feridos na BR 470 entre Ilhota e Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
02 de Dezembro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

Programa Sindicato Rural

11:00h

Programa Sindicato...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Colisão seguida de capotamento deixa dois feridos na BR 470 entre Ilhota e Gaspar

18/10/2020 18:10

Por volta das 16h15 deste domingo (18),  uma colisão entre dois veículos deixou dois feridos na BR 470, a batida lateral ocorreu no KM 28 da Rodovia Federal, próximo ao Posto Julinho na entrada do Bairro Lagoa. Se envolveram na colisão um Fiat Stilo placas  de  Mangueirinha PR, onde estavam 5 pessoas  e um Chevrolet  Tracker com placas de Indaial  com três ocupantes.

Segundo informações dos bombeiros os dois carros trafegavam sentido Navegantes para Blumenau e na ultrapassagem acabaram colidindo lateralmente, com o impacto o Stylo  saiu da pista e capotou.

Um homem de 29 anos teve traumatismo crânio encefálico (tce), ferimentos leves na região do crânio e ferimentos nos membros superiores, ele foi conduzido pelos dos Bombeiros Voluntários de Ilhota para o pronto socorro do Hospital de Gaspar.

Uma mulher  de  41 anos  estava estável, mas  referia  muita dor na região da coluna cervical e  também foi conduzida pra o Hospital pelo Corpo de  Bombeiros de Gaspar.

Os outros ocupantes não apresentaram ferimentos e não precisaram ser levados para o atendimento médico, entre elas uma criança de 7 anos,  uma jovem de 19 anos e homem adulto de 50 anos .

Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar e Policia Rodovária Federal. Conforme informação de Carlos Rampelotti Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD