Comerciante é raptado e assaltado por quadrilha em Blumenau - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
04 de Junho de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

SHOW DE BANDAS

16:00h

SHOW DE BANDAS

Ouça Agora

Oração da Ave Maria

18:00h

Oração da Ave Mari...

Na sequência

Sentinela Esportiva

18:15h

Sentinela Esportiv...



Comerciante é raptado e assaltado por quadrilha em Blumenau

05/11/2015 10:16

O proprietário de uma garagem de veículos, localizada na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte, teve o seu veículo assaltado na manhã desta quinta-feira (05). Foram quatro suspeitos que abordaram a vítima, chegando a o raptar por alguns momentos, antes de o abandonar.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem de 40 anos teria levado a filha até o Terminal da Fonte, e quando retornava para sua casa, na Rua Francisco Tiedt, também no Salto do Norte, foi surpreendido pelo quarteto que estava armado. Eles chegaram em um Fiat Uno de cor cinza, (que teria sido furtado durante a quarta-feira 04), e então entraram na Hilux de cor branca, da vítima, e o levaram até a BR-470, próximo ao Posto Juninho, já na cidade de Gaspar.

Lá abandonaram a vítima e fugiram em sentido litoral. As policiais de Blumenau e das regiões litorais continuam fazendo buscas pelos suspeitos, que não foram localizados.

Caso repetido

Na semana passada, outro proprietário de uma garagem de veículos também foi assaltado da mesma forma. Na oportunidade teriam sido dois criminosos, que roubaram o veículo da vítima, e também o raptaram por alguns instantes. Uma das diferenças é que o crime registrado na quinta-feira (29), foi registrado durante a noite.

Fonte: Rádio Nereu Ramos
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD