Comerciantes de Gaspar fecham as lojas e realizam protesto em frente a Prefeitura - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Junho de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Ouça Agora

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja

Na sequência

Programa  A Tarde é Nossa

13:00h

Programa A Tarde ...



Comerciantes de Gaspar fecham as lojas e realizam protesto em frente a Prefeitura

28/05/2018 16:25

Em apoio a paralisação nacional dos caminhoneiros, nesta segunda feira (28), grande parte dos comerciantes do centro de Gaspar fecharam as lojas das 15 às 16 horas e realizaram um protesto na Praça Getulio Vargas em frente a Prefeitura Municipal.

Cerca de 500 pessoas estiveram no evento contra a alta dos combustiveis e a corrupção no Brasil, os manifestantes cantaram o Hino Nacional e gritaram paralavras de ordem contra o Governo de Michel Temer (MDB).

Além dos comerciantes e funcionários do comércio do centro da cidade, dezenas de pessoas se juntaram ao grupo para darem força a manifestação, que foi pacifica e durou uma hora. A Polícia Militar e a Ditran se fizeram presentes para dar segurança aos manifestantes .

Durante o protesto o Frei Paulo Moura fez uso do microfone e rezou um Pai Nosso, pedindo paz para a nação Brasileira, todos deram as mãos e fizeram a oração juntamente com o religioso.

O evento contou com o apoio da CDL e do Sindilojas. A Presidente da Câmara de Dirigentes Logistas de Gaspar (CDL) Katiani Zimmermann  de Oliveira falou como surgiu a ideia desta para paralisação.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD