Corpo de Bombeiros de Ilhota perde Comandante Expresso - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Setembro de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Ouça Agora



Corpo de Bombeiros de Ilhota perde Comandante Expresso

13/08/2019 01:35

É com enorme tristeza que a Diretoria e Comando atual do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, comunica o falecimento na tarde desta segunda-feira às 17h25min, no Hospital Santa Isabel em Blumenau, do senhor Paulo Vilmar Batista, com idade de 55 anos, membro da primeira Diretoria da Associação, como também, o segundo Comandante Operacional da corporação de Ilhota.

Expresso, como era chamado, foi uma peça fundamental para a instalação do Bombeiro Voluntário em Ilhota, como também importante membro para o mantenimento da unidade de Ilhota. Grande exemplo de pessoa e enorme incentivador e defensor dos voluntários.

Paulo Vilmar Batista deixa viúva a Srª Êdla de Oliveira Batista, 02 filhos e 02 netos.

Expresso descansa deixando não somente a família e amigos enlutados, mas sim, toda a corporação e o município de Ilhota extremamente entristecidos. 

O velório aconteceu na Capela Mortuária José Domingos Filho em Ilhota e o sepultamento foi realizado às 17hrs, desta terça-feira (13/09), no Cemitério Municipal de Ilhota.

A Diretoria e Comando atual do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota expressam os mais sinceros sentimentos aos parentes e amigos do nosso grande Comandante Expresso.

Reportagem: Júlio Carlos com Bombeiro Voluntário Pereira que lamentou a perda do Comandante Expresso.

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD