Delegado aguarda laudo do IML sobre corpo encontrado no Santa Terezinha - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Novembro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

08:00h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Na sequência

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja



Delegado aguarda laudo do IML sobre corpo encontrado no Santa Terezinha

19/06/2018 14:47

Na manhã de segunda (18), um agricultor encontrou em uma arrozeira o corpo de um rapaz de 18 anos, identificado como Carlos Alexandre de Oliveira. O corpo do jovem foi encontrado na rua Arthur Poffo, no bairro Santa Terezinha em Gaspar.

Segundo informações da Policia Civil, Carlos Alexandre, de 18 anos, estava desaparecido há cerca de uma semana. Na ocorrência feita na delegacia a família informou que o rapaz disse para sua mãe que queriam matá-lo.

Além da Policia Civil de Gaspar estiveram atendendo a ocorrência as equipes do IML e do Instituto Geral de Perícias de Blumenau, que levaram o corpo para ser feito o exame cadavérico. O corpo estava sem sinais de violência e a perícia vai confirmar as causas da morte. 

Também questionado por nossa reportagem sobre o desaparecimento de Antônio Bornhausen de 53 anos a exatos 30 dias, o Dr. Paulo disse que após esgotadas todas possibilidades de investigação a policia civil ainda não tem nenhuma pista que possa levar a localização do gasparense desaparecido,  afirmou o Delegado Paulo Koerich.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD