DNIT responde sobre desligamento das lombadas eletrônicas - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Agosto de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

07:30h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Programa Alegria Alegria

12:00h

Programa Alegria A...

Na sequência

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela



DNIT responde sobre desligamento das lombadas eletrônicas

26/04/2019 10:51

A Coordenação Geral de Operações Rodoviárias (CGPERT) pode assinar em breve os contratos para reativar as lombadas eletrônicas em Santa Catarina.

A informação foi dada na quarta-feira (24) pelo superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em SC, Ronaldo Carioni Barbosa, em resposta ao requerimento 40/2019.

Após a assinatura, de acordo com Barbosa, serão iniciados os estudos técnicos para implantação dos novos redutores de velocidade e da sinalização. Concluída essa etapa, a ordem de serviço de instalação vai depender da CGPERT – área que integra o DNIT em Brasília – respeitando critérios técnicos e o desembolso financeiro.

Segundo o superintendente, a explicação para o desligamento é de que chegou ao final a vigência do contrato com a empresa responsável pela fiscalização eletrônica e proprietária dos equipamentos.

O requerimento, assinado pelos 13 vereadores, foi aprovado durante a sessão ordinária de seis de março. A resposta foi intermediada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Julio Garcia (PSD), após conversa com o vereador Rui Carlos Deschamps (PT).

Fonte: Câmara de Vereadores de Gaspar

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD