Dois homens morrem em acidente na BR-470 em Ibirama - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Novembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:30h

Musical Sentinela

Ouça Agora

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Na sequência



Dois homens morrem em acidente na BR-470 em Ibirama

12/12/2016 10:36

Dois homens morreram em um acidente na BR-470 em Ibirama, no Vale do Itajaí, na manhã deste sábado (10). O carro em que eles estavam rodou na pista e foi atingido por outro veículo.

O acidente ocorreu por volta das 9h na Serra São Miguel e a pista estava molhada. Os bombeiros voluntários de Ibirama e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acreditam que o carro com placas de Rio do Sul tenha rodado na pista e depois sido atingido lateralmente por um veículo de Pouso Redondo.

No carro de Rio do Sul estavam dois homens, um de 49 e outro de 37. Eles ficaram presos às ferragens e morreram no local. Os dois usavam cinto de segurança, conforme os bombeiros.

No outro carro estava um casal e um bebê que sofreram ferimentos leves. A criança estava na cadeirinha e o casal também usava cinto.

Segundo os bombeiros e a PRF, a Serra São Miguel é considerada um dos trechos mais perigosos da BR-470, com registros de muitos acidentes.

Acidente em Gaspar
Em outro acidente, mais cedo, em uma rua de acesso a BR-470, no centro de Gaspar, um Ka com placa de Blumenau bateu de frente com um Gol de Rio do Sul. O motorista do Ka, de 31 anos, morreu na hora.

O motorista do Gol foi socorrido em estado grave e outros dois passageiros também se feriram.

Fonte: G1
Link de Origem
Revisão e Responsabilidade do Site

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD