05:05h
CAFE COM JOTA
07:00h
Jornal Sentinela
Na sequência
08:00h
Programa Contatos ...
Reportagem: Jean Carlo
Teve início nesta sexta feira (13), às 19h, o primeiro dia do Tríduo em preparação a tradicional festa da comunidade Virgem de Nazaré, no Gasparinho Quadro que segue até domingo com várias atrações.Nesta noite a comunidade recebeu a presença do Bispo da Diocese de Blumenau, Dom Rafael Biernaski que presidiu a Santa Missa, com a concelebração do Pe. Lino Fistarol que pertence a comunidade do Gasparinho e hoje atua como Assessor da Diretoria do Colégio Salesiano e estará neste sábado, 14, celebrando a missa das 19h.
Como acontece todos os anos neste dia é servida a tradicional macarronada preparada pelo Círcolo Trentino Di Gasparim, além de todo o serviço completo de bar e cozinha, pastel e Roda da Fortuna.
Neste domingo, 15, na Missa dos Festeiros às 09h30min, será inaugurado o novo altar da Capela Virgem de Nazaré que também recebeu uma restauração, A missa será presidida pelo Pároco da Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, frei paulo Moura.
Todos os direitos reservados © 2021
| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783