Homem é executado dentro da própria casa no Bairro Óleo Grande em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
26 de Fevereiro de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Brasil Caboclo

19:00h

Brasil Caboclo

Ouça Agora

A Voz do Brasil

21:00h

A Voz do Brasil

Na sequência



Homem é executado dentro da própria casa no Bairro Óleo Grande em Gaspar

29/01/2020 12:08

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta feira ( 29), um homem foi morto dentro de sua própria casa na rua João Schwartz, no bairro Óleo Grande em Gaspar. A vítima foi identificada como José Célio Fantoni.

Segundo informações da filha da vítima, por volta da 1h, quando a família já estava dormindo ela acordou com o barulho da porta abrindo. Quando a jovem foi ver o que estava acontecendo, avistou quatro homens  que a empurraram para o banheiro e a mandaram ficar calada. Com a porta fechada, ela escutou os bandidos exigindo dinheiro ao pai dela e depois ouviu disparos de arma de fogo.

Conforme informações da Polícia Militar, os criminosos deram quatro tiros na cabeça da vítima. A casa foi deixada toda bagunçada e a motocicleta da vítima  caída próxima ao portão, com a chave na ignição.  Segundo os vizinhos, os marginais  fugiram em um Fiat Uno de cor escura. A Polícia Militar realizou  buscas na região, mas não encontrou  nenhum suspeito. O Delegado Bruno Fernando do Setor de Investigação Criminal da Polícia Civil de Gaspar já iniciou as investigações do crime.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD