Engavetamento na BR 470 em Gaspar deixa 4 feridos na tarde de segunda (13) - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Novembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Brasil Caboclo

20:00h

Brasil Caboclo

Ouça Agora

Panorama Agricola(Reprise)

21:30h

Panorama Agricola(...

Na sequência

Musical Sentinela

21:40h

Musical Sentinela



Engavetamento na BR 470 em Gaspar deixa 4 feridos na tarde de segunda (13)

15/11/2017 20:26

Um acidente por volta das 16:45 desta segunda feira (13) envolvendo cinco veículos deixou quatro pessoas  feridas . O acidente aconteceu na BR-470, em frente ao Loteamento Jardim das Arábias e envolveu quatro carros com placas de Blumenau e um caminhão caçamba.

Segundo informações das pessoas que presenciaram o acidente  a colisão teve início com um caminhão basculante colidindo na traseira de um automóvel  Logus . Em seguida, o Logus bateu em um Sandero. Com o impacto, o Sandero foi arremessado e colidiu contra uma caminhonete e, em seguida, contra um Uno.  

Raquel Galgovics 45 anos era a motorista do veículo Logan e contou que a fila parou e eu ligou o alerta. Quando me percebeu, o caminhão vinha em alta velocidade e eu tentou jogar o carro para o lado”. Raquel estava no carro com a colega de trabalho Daniela Lanser, de 40 anos, que foi atendida no local do acidente pelo Samu e levada ao hospital para cuidados médicos.

A caminhonete era conduzida por Wilson Luis Zanella, de 60 anos, que também precisou ser levado ao hospital. No carro estavam outras três pessoas, que não se feriram.

Além de Daniela e Wilson, outras duas pessoas tiveram ferimentos e precisaram ser levadas ao hospital. O motorista e o passageiro do Sandero e o motorista do Uno não se feriram.

Uma longa fila de aproximadamente 10 quilômetros se formou nos dois sentidos da BR. O trânsito foi interrompido para que as equipes de socorro dos bombeiros, Samu e o Arcanjo 03, trabalhassem no atendimento às vítimas. Nossa reportagem esteve no local do acidente de acompanhou o socorro das vítimas.

Reportagem : Gil Dias 

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD