Escola Zenaide iniciou processo de rematrícula de seus alunos no Sábado (11) - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Novembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Brasil Caboclo

20:00h

Brasil Caboclo

Ouça Agora

Panorama Agricola(Reprise)

21:30h

Panorama Agricola(...

Na sequência

Musical Sentinela

21:40h

Musical Sentinela



Escola Zenaide iniciou processo de rematrícula de seus alunos no Sábado (11)

Um grande número de pais e responsáveis estiveram bem cedo na Escola Zenaide Schmitt Costa, no bairro  Santa Terezinha, para garantir a rematrícula de seus filhos para o ano letivo de 2018. O atendimento começou às 07h30 e se estendeu até às 14h30, conforme ordem de chegada.

Conforme comunicado da escola ao pais, seriam distribuidas senhas, o que não aconteceu, trazendo um desconforto para as pessoas que se programaram para estar cedo na fila, para pegar a senha e fazer seus compromissos e voltar próximo do horário que seriam atendidos.

A Srª Luciana da Silva que tem seu filho estudando no período da manhã e trabalha como Menor Aprendiz no Fazenda Park Hotel a tarde, chegou às 02h15 para ficar na fila, onde já tinham quatro pessoas na sua frente e conforme ela, foi feita uma senha por iniciativa de um pai, chegando ao número 40, mas na sua opinião a rematrícula deveria ser automática, porque se o aluno está estudando de manhã, é por que os pais ou responsáveis precisam.

Além da rematrícula o seu filho na Escola Zenaide Schmitt Costa neste sábado,  Luciana estará enffrentando na segunda-feira 13, mais uma fila, agora na Escola Ervino Venturi na Comunidade Bom Jesus, onde matriculará os seus filhos que são gêmeos.

Reportagem Jean Carlo:

 

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD