Família Chama Atenção Pelo Amor aos Animais - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
04 de Junho de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...



Família Chama Atenção Pelo Amor aos Animais

rogrio1MD.jpg“São os Melhores amigos do Homem”, declara Rogério da Silva, sobre os cachorros abandonados, doentes e machucados que encontra na rua de seu Bairro Garuba. Ele tem uma paixão especial por eles e tem mais de 40 cães morando em sua propriedade. Esta paixão não é isolada, sua filha Jéssica e  esposa Solange, também são solidárias aos animais.Eles  acolhem os cachorros que estão nas ruas, sem discriminação de raça, idade, tamanho, estética e saúde. Os felizardos que cruzam os caminhos de Rogério ganham tratamento especial — aliás, tudo o que eles merecem: moradia, saúde, alimentação e vacinação. Enquanto os cães não são adotados por outras pessoas, eles ficam em sua companhia.

jooota033MD.jpgjooota005MD.jpg

Custear este amor não fica barato. Rogério garante que gasta parte de seu salário por mês, entre veterinário, medicação, alimentação, material de limpeza, para cuidar de mais de 42 cachorros.A maioria dos cães que estão com ele são vira-lata. Grande parte dos cachorros que ele acolhe da rua de seu Bairro Garuba, localidade esta, escolhida por pessoas que deixam os  animais abandonados sem piedade.

jooota031MD.jpgE sabendo que nossa cidade não tem nenhum Centro de  controle de Zoonose ele se sentiu na obrigação de acolher esses animais, que merecem melhor sorte. O Repórter Jota Aguiar foi acompanhar de perto este gesto de solidariedade com os animais e conversou com Rogério da Silva, com sua filha Jéssica e com a Esposa Solange Thom, que falaram dessa atenção com os animais de rua.

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD