Família gaúcha procura por homem que foi visto em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Janeiro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Família gaúcha procura por homem que foi visto em Gaspar

21/12/2020 20:58

 

Desde agosto deste ano a família de Alessandro de Freitas Lummertz, está a procura do homem que saiu de casa e não informou para onde iria. Alessandro tem 42 anos e foi visto pela ultima vez em de Torres RS no dia 19 de agosto, cidade onde mora.

Segundo informações de sua irmã Andrea, nos ultimos dias  ele foi visto pelas ruas de Gaspar e identificado após matérias feitas pelo Jornal Cruzeiro do Vale e pela Rádio Sentinela.

Uma moradora do Bairro Figueira mandou mensagem para Andrea dizendo que viu Alessandro indo em direção ao Bairro  Bela Vista ou Blumenau, outro homem o avistou revirando uma lixeira a procura de latinhas, mas quando conversou com Alessandro e o disse que sua família estava lhe procurando e que iria chamar a PM para ajuda-lo,  ele saiu correndo .

Alessandro é separado e tem um casal de filhos. Segundo seus familiares ele tem problema com bebida alcoólica   mas   não faz uso de  drogas ilícitas. Andrea disse para nossa reportagem na manhã desta segunda-feira 21 que espera encontrar seu irmão ainda antes do natal.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Alessando de Freitas Lummertz pode entrar em contato com família pelo telefone (48) 98844-9342, com a polícia civil pelo  ou com a Policia Militar através do 190.

Reportagem: Gil Dias 

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD