Feijoada em prol de jovem que teve perna amputada em acidente será dia 07 de novembro - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
23 de Janeiro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Alegria Alegria

12:00h

Programa Alegria A...

Ouça Agora

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela

Na sequência



Feijoada em prol de jovem que teve perna amputada em acidente será dia 07 de novembro

20/10/2020 12:06

No dia 07 de novembro  será realizada uma Feijoada Beneficente  (Drive -Thru), em prol do jovem João Pedro da Silva, de 16 anos.

João foi vitima de um acidente no ano passado, e precisou amputar a perna esquerda, devido à gravidade do acidente.

A família quer arrecadar recursos para seu tratamento de saúde e também para a compra de uma prótese que custa em torno de 140 mil reais.

A feijoada beneficente será realizada no Salão Cristo Rei das 10h30 às 13h30. Os cartões podem ser adquiridos por R$30,00 em seis pontos de venda da cidade: Xodó Som, secretaria  da Igreja Matriz, Moto 7, Inconzul, Mercado Vanuza e Lanchonete do Edu.

João Pedro é morador do bairro Sete de Setembro, em Gaspar.O acidente ocorreu em outubro de 2019, próximo a praça do Papai Noel, o rapaz sofreu fratura exposta da perna esquerda e, já passou por 12 cirurgias, implantes e tratamentos para osteomielite e cicatrização, num hospital de Blumenau. Devido complicações durante o tratamento, precisou amputar a perna.

O jovem ainda está em fase de adaptação depois de ter a perna amputada. Só uma prótese poderá lhe dar novamente uma vida normal em seus estudos e trabalho. Conforme informações de seu pai José Pedro da Silva que esteve visitando a redação da Radio Sentinela.

Reportagem: Gil Dias

 

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD