Feira de Oportunidades Viacredi, acontece neste fim de semana - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
27 de Abril de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Sentinela da Manhã

05:00h

Sentinela da Manhã

Ouça Agora

Panorama Agricola

05:50h

Panorama Agricola

Na sequência



Feira de Oportunidades Viacredi, acontece neste fim de semana

24/08/2016 23:58

De 26 a 28 de agosto, o Parque Jorge Hardt, no Bairro Ribeirão das Pedras, se transforma no endereço oficial de 138 cooperados expositores

Indaial volta a receber a Feira de Oportunidades Viacredi, nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Parque Jorge Hardt, no Bairro Ribeirão das Pedras. Neste ano participam 138 expositores, representando os seis Postos de Atendimento da Viacredi na cidade. Atualmente, a Cooperativa integra mais de 30 mil cooperados em Indaial. Toda a comunidade da região está convidada a visitar os estandes e conferir as atrações paralelas da Feira de Oportunidades, que tem entrada gratuita. Entre as atividades estão o espaço de prevenção à saúde, a recreação infantil e a praça de alimentação.

O evento também contará com palestras de capacitação e com uma ação em alusão ao Dia C (Dia de Cooperar), trazendo informações e dicas à comunidade sobre educação financeira, além das apresentações culturais de talentos indaialenses.

Em Indaial será a 18ª edição da Feira de Oportunidades, realizada de forma itinerante desde 2009, nos municípios onde a Viacredi atua. O evento já reuniu mais de 1.600 expositores e 105 mil visitantes em 17 edições. O objetivo é aproximar os expositores e os visitantes, promovendo a divulgação dos empreendimentos locais e gerando novas possibilidades de negócios na comunidade.

A Viacredi programou três edições da Feira de Oportunidades em 2016. A primeira reuniu 56 expositores e cerca de 4,5 mil visitantes no Clube de Caça e Tiro Fortaleza Tribess, em Blumenau, no primeiro fim de semana de julho. A segunda edição será em Indaial neste fim de semana, e, em setembro, a Feira volta a ocorrer em Blumenau, desta vez tendo como local o Ginásio de Esportes da Uniasselvi (ao lado do Vale Auto Shopping), no bairro Salto do Norte, contemplando os cooperados empreendedores daquela região.

Praça de alimentação

Além de salgados, doces, café e bebidas, durante a Feira de Oportunidades será servido um delicioso churrasco, sendo que o resultado obtido com as vendas será revertido a duas entidades assistenciais da cidade (Rede Feminina de Combate ao Câncer e Hospital Beatriz Ramos). O Rotary Club de Indaial Nações será a entidade apoiadora da Praça.  

A novidade para as edições da Feira de Oportunidades de 2016 é o pagamento facilitado. Além de poder pagar com dinheiro, os visitantes poderão utilizar a opção do cartão, nas funções de débito e crédito.

SERVIÇO

18ª Feira de Oportunidades Viacredi

Local: Parque Jorge Hardt (Ribeirão das Pedras), em Indaial

Quando: dias 26, 27 e 28 de agosto de 2016 (sexta, sábado e domingo)

Quanto: Entrada gratuita e estacionamento gratuito no local

Entidades beneficiadas com as vendas da Praça de Alimentação: Rede Feminina de Combate ao Câncer e Hospital Beatriz Ramos

Entidade Apoiadora na Praça de Alimentação: Rotary Club de Indaial Nações

Formas de pagamento na Praça de Alimentação: cartões de crédito, de débito e dinheiro

Próxima edição: dias 23, 24 e 25 de setembro, no Ginásio da Uniasselvi, no Bairro Salto do Norte (ao lado do Vale Auto Shopping), em Blumenau

Reportagem de JotaAguiar:

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD