Frente Parlamentar em defesa do Bombeiros Voluntários é criada no Congresso Nacional - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Agosto de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Frente Parlamentar em defesa do Bombeiros Voluntários é criada no Congresso Nacional

08/08/2019 12:52

O Deputado federal Darci de Matos comemorou nesta quarta-feira (07), a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Bombeiros Voluntários.

A criação da Frente tem como objetivo, defender os interesses dos bombeiros voluntários que desempenham um brilhante trabalho na prevenção e combate a incêndios, buscas, salvamentos e socorros.

Conforme o deputado catarinense com a frente parlamentar, ficará mais fácil defender os interesses dos bombeiros voluntários e apoiar a classe, para que as corporações sejam mais valorizadas no Brasil.

Tenho muito orgulho de Joinville, minha terra, ter sido a primeira cidade da América do Sul a ter a inciativa de fundar uma corporação, são 127 anos prestando um serviço excecional à comunidade e municípios da região.

Em nome do presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários do Estado de Santa Catarina (ABVESC) e da Corporação de Joinville, Moacir Thomazi, manifesto meu apoio aos bravos bombeiros voluntários de Santa Catarina, agradeço ao senador Esperidião Amin, por ter assumido a responsabilidade juntamente comigo na vice-presidência dessa Frente, a Associação Estadual de Bombeiros e Equipes de Resgate do Estado de Minas Gerais e a Associação dos Bombeiros Voluntários do Estado do Rio Grande do Sul pelo apoio e presença.
Juntos atuaremos em defesa desses grandes e bravos guerreiros, completou Matos.

 

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD