Funcionários da Verde Vale retornam ao trabalho após paralisação - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Maio de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência



Funcionários da Verde Vale retornam ao trabalho após paralisação

23/11/2015 14:52

Os trabalhadores da Viação Verde Vale que haviam paralisado o serviço de transporte coletivo na manhã desta segunda-feira em Blumenau por conta do não recebimento do adiantamento salarial retornaram ao trabalho às 14h. O pagamento de todos os motoristas e colaboradores foi feito pela empresa no início da tarde.

Segundo o gerente administrativo da Viação Verde Vale, Luiz da Silva, o atraso teria ocorrido por falta de receita. Após o pagamento ser efetuado, todas as 15 linhas atendidas pela empresa voltaram a circular normalmente. Dos 180 funcionários da Verde Vale, 110 recebem 40% do salário no dia 20 e os outros recebem o valor integral no dia 5 de cada mês. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Empregados nas Empresas Permissionárias do Transporte Coletivo Urbano de Blumenau e Gaspar (Sindetranscol), Ari Germer, os funcionários da empresa Verde Vale — responsável por 13% das linhas de ônibus na cidade — já estão atendendendo normalmente à população.

Segundo a Verde Vale, os funcionários que recebem em cheque receberam o valor integral do pagamento na sexta-feira e quem recebe via depósito bancário teve 30% do valor depositado na semana passada. Os outros 70% foram quitados nesta segunda-feira.

Fonte: Jornal de Santa Catarina
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD