Prefeitura de Gaspar prepara decoração natalina na Praça - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Janeiro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Prefeitura de Gaspar prepara decoração natalina na Praça

05/12/2020 05:14

Com a aproximação da época natalina, a Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Renda e Turismo e da Diretoria de Cultura, iniciou há alguns dias os preparativos para o Natal de Gaspar. Neste ano, devido à pandemia da Covid-19 não haverá nenhum tipo de evento, para evitar aglomerações, uma das principais recomendações para evitar o contágio do coronavírus.

Para não deixar a data passar em branco, a magia continuará através das luzes e as decorações na Praça Getúlio Vargas. Neste ano, não haverá a presença de Papai Noel na Praça como de costume, mas a população vai contar com um presépio, luzes em todo perímetro da praça e uma decoração simples e significativa. Os preparativos para a decoração na praça serão finalizados até sexta-feira, dia (4).

De acordo com Celso de Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico, a administração municipal está empenhada em deixar a data mais bonita, mesmo durante a pandemia. “Com o distanciamento social, neste ano não realizaremos um evento elaborado com shows. Mas, mesmo nessas circunstâncias, nossa equipe está trabalhando para tornar o Natal mais bonito”, ressalta.

O presépio, que faz parte da decoração, é montado com a parceria de Eu.Calipto - Madeira Tratada, José Eduardo Hess de Souza e Natal Soares, que doaram os materiais. "Nossa decoração este ano vai ser simples, mas cheia de carinho e amor, para lembrarmos desse momento que é simbólico, reforçando a mensagem de paz e harmonia", garante Neida Beduschi, diretora de Cultura.

Além disso, a decoração resgata o espírito natalino dos gasparenses. “Queremos aquecer o coração de todos, para que o espírito natalino não se apague mesmo nos momentos difíceis e angustiantes, é de extrema importância que a gente espalhe esse clima de paz, luz e amor ao próximo. E nada melhor que o Natal para criarmos essa atmosfera do bem em nossa cidade”, finaliza Celso Oliveira.

Fonte: PMG

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD