Golpe: ligações em nome do Hospital Santo Antônio pediam doações - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Agosto de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Golpe: ligações em nome do Hospital Santo Antônio pediam doações

25/01/2016 14:13

Recebemos no início da tarde deste sábado (23), um comunicado da assessoria de imprensa do Hospital Santo Antônio, informando sobre um golpe que está sendo aplicado. De acordo com o comunicado, pessoas não autorizadas estão ligando pedindo doação de um valor que será descontado na conta de luz.

Rodrigo Ramos, assessor de imprensa do hospital, esclareceu que a pessoa que liga informa uma conta para depositar o dinheiro, dizendo que é da Celesc, mas na verdade é uma conta particular. Eles souberam que estava sendo aplicado o golpe nesta sexta-feira (22).

O número de telefone que fazia as ligações já foi identificado, mesmo assim é importante avisar. O departamento jurídico já tomou as providências necessárias.

Confira o comunicado emitido:

A Fundação Hospitalar de Blumenau, mantenedora do Hospital Santo Antônio, comunica publicamente, que está sendo vítima do Golpe da Conta de Luz.

O Hospital Santo Antônio possui convênio com a empresa operadora de energia e qualquer cidadão pode fazer sua doação.No entanto, não temos equipe neste momento fazendo qualquer tipo de captação destes recursos, o que caracteriza golpe.

Nossa Assessoria Jurídica já está tomando as providências cabíveis sobre este trote que afeta aqueles que necessitam de nossos serviços.

Caso você receba algum telefonema em nome do Hospital Santo Antônio,solicitamos que você se certifique da doação que está fazendo.

Em caso de dúvida entre em contato diretamente com a direção do Hospital Santo Antônio pelo telefone 3231-4009.

 

Fonte: O Blumenauense
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

 

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD