Governador do Lions entrega premiação a aluna gasparense - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Janeiro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

08:00h

Santa Missa

Ouça Agora

PARADÃO DA SENTINELA

09:00h

PARADÃO DA SENTINE...

Na sequência



Governador do Lions entrega premiação a aluna gasparense

04/03/2020 12:11

Reportagem: Jean Carlo

Na noite desta terça,feira, dia 03 de março, foi realizada no Raul´s Hotel, a primeira reunião do ano de 2020, do Lions Clube de Gaspar. O evento contou com a presença ilustre do governador do Distrito LD-5, Gildo Rogério Hoffmann e esposa CaL Andrea Geovanna Hoffmann, que na oportunidade premiaram a aluna Isabelly Favero de Souza, classificada em 1º lugar na escola EEB Dolores dos Santos Krauss e em 3º lugar na etapa Distrital ocorrida no dia 13 de novembro de 2019, no Concurso do Cartaz da Paz promovido pelo Lions Internacional.O Concurso do Cartaz da Paz promovido pelo Lions Internacional oportuniza o desenvolvimento de um trabalho com jovens nas comunidades, dando ênfase à Paz, a tolerância e a compreensão entre os povos! Nossa proposta é a realização de atividades que levem os jovens a desenvolverem uma consciência cidadã mais crítica, mais criativa e mais ativa.
Conforme a assessora do concurso do Lions Clube em Gaspar, Marlene Luiz Pereira, o concurso o Cartaz da Paz,  é realizado pelo Lions Internacional há 32 anos e participam anualmente mais 350.000 inscritos de todas as partes do mundo. O Lions Clube de Gaspar participa há 12 anos. A cada ano um novo tema, sempre relacionado à Paz.
O tema do AL 2019/2020 foi “Jornada da Paz”. Participaram alunos da escola EEB Dolores dos Santos Krauss. Os cartazes passam por vários níveis de julgamento: local, distrital, de distrito múltiplo e internacional. Em âmbito internacional, juízes das comunidades de arte, paz, juventude, educação e mídia selecionam um vencedor do grande prêmio e 23 vencedores do prêmio de honra ao mérito.
Os cartazes vencedores avançam para a próxima etapa do concurso, onde encontrarão fortes concorrentes nas rodadas de competição em nível de Distrito, distrito múltiplo e internacional para que o participante seja declarado vencedor do grande prêmio”. Na final internacional serão selecionados o vencedor do grande prêmio e 23 menções honrosas. O grande prêmio consiste de um prêmio no valor de US$ 5.000, mais uma viagem para o vencedor e dois membros da família a uma cerimônia de entrega dos prêmios no Dia do Lions com as Nações Unidas.    

Classificação etapa local receberam troféus de 1º, 2º e 3º lugar e  medalha para o  4º colocado:

1-    Isabelly Favero de Souza
2-    Vanessa Mara Nardes
3-    Eduarda dos Anjos
4-    Isaque Luís Carvalho


Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD