Havan anuncia reconstrução da megaloja de Gaspar no Bairro Bela Vista - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Janeiro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Santa Missa

08:00h

Santa Missa

Ouça Agora

PARADÃO DA SENTINELA

09:00h

PARADÃO DA SENTINE...

Na sequência



Havan anuncia reconstrução da megaloja de Gaspar no Bairro Bela Vista

06/10/2020 07:03

A rede varejista Havan irá retomar as obras de reconstrução da megaloja de Gaspar (SC). Por estar localizado em terreno argiloso, a filial teve danos no piso e foi fechada temporariamente para a realização de melhorias.

A megaloja nº 108 foi inaugurada no início de 2018 e, com o passar do tempo,  apresentou problemas no piso. “No local onde estamos situados, há milhares de anos passava um rio. Conforme passou o tempo, o trajeto deste rio foi mudando e, com isso, o terreno ficou muito argiloso, algo em torno de 40 metros de profundidade. Isso acontece também em outras áreas da cidade, a exemplo da BR-470, que muitas vezes teve a acomodação do solo. A consequência disso, para nós, foram danos no piso da nossa loja”, detalha o diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang.

A unidade foi inaugurada em 2018 e com o passar do tempo apresentou problemas no piso. A obra tem por objetivo resolver em definitivo esse problema

O dono da Havan, Luciano Hang, afirma que o objetivo é resolver em definitivo o problema e entregar à população de Gaspar e região uma loja totalmente revitalizada. “Durante os últimos meses fizemos o tratamento do solo e neste momento, vamos iniciar os trabalhos de recuperação para que em breve possamos voltar a atender normalmente e encantar cada um dos nossos clientes. Estamos ansiosos por este momento”, finaliza.

Reportagem: Gil Dias 

 

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD