Homem de 27 anos é preso por posse irregular de munição em Gaspar - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Setembro de 2021

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Ouça Agora

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Na sequência

CIRO NO RADIO

11:15h

CIRO NO RADIO



Homem de 27 anos é preso por posse irregular de munição em Gaspar

23/06/2021 14:34

Um homem de 27 anos foi preso por posse irregular de munição em  Gaspar nesta quarta-feira (23). A ação cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar no Bairro Gaspar Mirim.

Policiais civis do Setor de Investigação e Capturas prenderam o suspeito em sua  casa. Conforme informações repassadas pela policia, o mandado é decorrente de uma desavença entre o indivíduo preso e outro homem de 55 anos, após uma negociação de um veículo.

O homem de 27 anos teria ficado responsável por pagar um débito de uma multa de trânsito do antigo dono carro. Depois de  o negociante dizer que não pagaria multa, ele sacou uma arma de fogo e tomou posse de uma caminhonete que estava com a vítima.

Com o preso foram localizados 47 estojos calibre .38SPL e um coldre preto. Além de responder pelo crime de exercício arbitrário das próprias razões, vai responder pela posse irregular das sete munições calibre 12GA e uma munição calibre 9mm.

Após a prisão em flagrante o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Gaspar. Depois de depoimento prestado  ao Delegado ao Delegado Bruno Fernando, ele pagou fiança de um salário mínimo e responderá o processo em liberdade.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2021

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD