Homem é detido após abandonar filha de dois meses em Balneário Camboriú - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
26 de Abril de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

08:00h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Na sequência

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja



Homem é detido após abandonar filha de dois meses em Balneário Camboriú

07/11/2017 10:16

Um homem foi preso após abandonar a filha de dois meses na noite de domingo (5) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A polícia diz que ele relatou que entregou a criança para uma pessoa na rua. No entanto, a mulher que estava com a bebê informou à polícia que a criança foi deixada em um bar. O homem estaria embriagado, conforme a polícia.

Por volta das 17h, o Conselho Tutelar de Balneário Camboriú foi comunicado pela Guarda Municipal que um homem teria entregado a filha na rua para uma pessoa. A Guarda foi acionada por testemunhas que viram o homem embriagado com a bebê.

O Conselho Tutelar diz que já conhecia o homem, e, por isso, divulgou fotos da criança para ajudar a encontrá-la. Ele foi encaminhado à delegacia e disse que não lembrava para quem tinha dado a filha.

Mais tarde, por volta de 21h, a PM foi acionada pela proprietária de um bar no bairro dos Estados porque um homem havia deixado um bebê no local. Segundo a PM, o homem deixou o bar informando à mulher que logo retornaria para buscar a criança. Como ele não voltou, ela acionou a PM.

Ainda de acordo com a polícia, a dona do bar cuidou da criança que estava suja e com fome. O Conselho Tutelar acolheu a criança, que na manhã desta segunda-feira (6) estava em um lar.

Segundo o Conselho Tutelar, há cerca de um mês o órgão já havia sido acionado porque o mesmo homem estava tentando entregar a filha na rua. Na ocasião, a recém-nascida foi devolvida à mãe.

Na noite de domingo, o homem foi preso por abandono de incapaz. A mãe da bebê também foi à delegacia prestar depoimento, segundo o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil não informou se o homem continuava preso nem repassou outras informações sobre o caso nesta segunda-feira (6).

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD