Homem é esfaqueado na Primeiro de Maio em Brusque - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
03 de Junho de 2020

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...

Ouça Agora

Programa Sindicato Rural

11:00h

Programa Sindicato...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Homem é esfaqueado na Primeiro de Maio em Brusque

26/10/2015 14:05

Por volta das 21h30min, desse sábado (24), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), empenhou uma viatura para atender ocorrência de esfaqueamento na Avenida Primeiro de Maio. O fato aconteceu em uma casa que fica nos fundos de um terreno.

Quando os policiais chegaram no local uma mulher se apresentou como sendo a autora do esfaqueamento, entregando a faca utilizada aos PMs. A mulher foi imediatamente encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Na DP, a mulher contou que estava preparando uma feijoada, momento em que seu companheiro se aproximou e de forma acidental ela desferiu uma facada sem intenção. Após isso percebeu que seu marido foi até o quarto e começou sentir fortes dores, ela acionou o Corpo de Bombeiros que rapidamente foi até o local e conduziu o homem esfaqueado ao pronto socorro do Hospital de Azambuja. Duas pessoas que estavam com a mulher na DP, confirmaram a versão apresentada por ela.

Enquanto a autora era ouvida pelos agentes da Polícia Civil, uma segunda viatura da PM, deslocou até o hospital, onde os policiais conversaram com a vítima. O homem estava lúcido e conversou com os militares, sendo que este desmentiu a versão apresentada pela autora junto a delegacia, dizendo que momentos antes de ser esfaqueado tinha acontecido uma briga entre os dois e que a facada não foi acidental

O homem teve perfuração abdominal e no início da madrugada desse domingo (25), foi encaminhado ao centro cirúrgico, onde passou por intervenção cirúrgica a fim de reparar o ferimento. A mulher foi ouvida na delegacia e após foi liberada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Rádio Cidade
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

Todos os direitos reservados © 2020

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD