Homem é morto a tiros no Bairro Limeira em Brusque - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Agosto de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Homem é morto a tiros no Bairro Limeira em Brusque

18/01/2016 11:36

Por volta das 21h deste sábado (16), a Polícia Militar de Brusque registrou um homicídio na região da Estrada da Bohemia, Bairro Limeira. Willian Pacheco (27) foi morto com diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações da PM, inicialmente alguns moradores acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), informando que tiros haviam sido ouvidos nas proximidades do morro que liga os bairros Limeira e Poço Fundo. Quando os policiais chegaram no local verificaram que um motociclista estava caído com ferimentos na cabeça.

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi rapidamente acionado para prestar o atendimento, mas já encontrou Pacheco sem vida. O Instituto Geral de Pericias (IGP) e Polícia Civil foram acionados para dar suporte ao caso. O IGP recolheu o corpo e o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí.

A Polícia Militar teve dificuldade para colher informações sobre o autor dos disparos, já que nenhum morador soube informar se o atirador fugiu a pé ou de carro. Pacheco estava com uma Honda/Falcon, com placa de Brusque. A motocicleta foi recolhida ao pátio para perícia. O crime será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da Rádio Cidade junto ao setor de investigação da Polícia Civil, Willian Pacheco foi condenado em setembro de 2012, em regime fechado, pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava em liberdade por ter ganho o direito de cumprir a pena em regime aberto. Ainda em sua ficha criminal, o jovem tinha passagens por violência doméstica. Qualquer informação que possam auxiliar a Polícia Civil na investigação poderá ser repassada aos telefones 197 ou 181, no disque denúncia. A identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Rádio Cidade
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

 

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD