Homem é preso no Bairro Sete em Gaspar por contrabando de Cigarros - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
22 de Julho de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:30h

Musical Sentinela

Ouça Agora

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Na sequência



Homem é preso no Bairro Sete em Gaspar por contrabando de Cigarros

02/04/2018 08:06

No inicio da noite de quinta feira dia 29 de março  após receber informações de uma denúncia de contrabando de cigarros de diversas marcas, em uma residência na rua Vinte e cinco de Julho nº 187, no bairro Sete de Setembro em Gaspar, a Polícia Militar  prendeu um homem  com iniciais  G. A de 56 anos . A operação foi uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Gaspar e Pelotão de Patrulhamento Tático de Brusque (PPT), com o homem foram apreendidos  mais de 1.000 carteiras de cigarro contrabandeadas.

 

A ação aconteceu após a Sub - agência de Inteligência da PM de Gaspar ter recebido a informação de que um veículo Fiorino de cor branca estaria transportando constantemente os produtos e revendendo para vários estabelecimentos comerciais de Gaspar e que o depósito da mercadoria contrabandeada ficava no Bairro Sete de Setembro.

Os policiais efetuaram diligências para averiguar a procedência da denúncia e em dado momento foi abordado um veículo conduzido por um suspeito, contendo três caixas fechadas com vários maços de cigarros, e outras caixas foram apreendidas na própria residência do suspeito. Além de valores em dinheiro e cheque contabilizado em aproximadamente R$100.000 (Cem mil reais). 

O material apreendido, o suspeito, e o veículo Fiorino foram conduzidos para a sede da Polícia Federal (PF), em Itajaí. Conforme afirma o comandante da Policia Militar de Gaspar Tenente Joaquim.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD