Homem é suspeito de matar ex-companheira em São Bernardino - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
28 de Março de 2024

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Panorama Agricola(Reprise)

05:45h

Panorama Agricola(...

Ouça Agora

Sentinela da Manhã

06:05h

Sentinela da Manhã

Na sequência

Sentinela da Manhã

06:06h

Sentinela da Manhã



Homem é suspeito de matar ex-companheira em São Bernardino

05/09/2017 08:43

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher em São Bernardino, no Oeste catarinense. A suspeita é que ela tenha sido morta pelo ex-companheiro no sábado (2).

O caso ocorreu por volta das 21h. O filho da vítima encontrou a mãe morta e acionou a Polícia Militar. A suspeita é de que a mulher de 46 anos tenha sido atingida na cabeça com um tijolo após uma discussão com o ex-companheiro, como mostrou a NSC TV.

O corpo estava na rua, próximo ao muro da residência em que ela morava, segundo a PM. Ainda no sábado, a Polícia Militar fez buscas pelo homem, que não foi localizado. Nesta segunda-feira (4) a Polícia Civil de Campo Erê estava em São Bernardino em diligências sobre o crime e não informou se o suspeito já havia sido localizado.

Segundo a Polícia Militar, há pelo menos dois anos a cidade não registrava homicídios.

Feminicídio em Chapecó

Um jovem de 21 anos está sendo procurado pela polícia, suspeito da morte da ex-companheira em Chapecó, no Oeste, em um caso tratado pela Polícia Civil como feminicídio, estupro e roubo circunstanciado. O inquérito do caso foi concluído na última semana. Até a tarde desta segunda-feira (4), o suspeito continuava foragido.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem de 20 anos foi morta em junho. Os dois foram vistos juntos no apartamento dela na manhã do crime.

Conforme mostrou a NSC TV, ela foi socorrida por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro. Ela foi encontrada caída do chão com sinais de agressão e com o sofá sobre a cabeça. Ela ficou 20 dias internada, mas morreu ainda no hospital. O suspeito levou o carro dela.

Segundo a Polícia Civil, a investigação apontou que o rapaz é o suspeito de feminicídio triplamente qualificado por motivo fútil, pelo meio cruel e pela condição de sexo feminino, além de estupro e roubo circunstanciado.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2024

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD