Idoso é detido em Brusque suspeito de abusar criança - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
25 de Abril de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

08:00h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...

Na sequência

Melodia Sertaneja

12:00h

Melodia Sertaneja



Idoso é detido em Brusque suspeito de abusar criança

29/02/2016 14:13

Um idoso de 81 anos foi detido pela Polícia Militar de Brusque, na manhã desta segunda-feira (29), suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de sete anos. O fato ocorreu na Travessa Dom Joaquim, por volta das 9h30min.

Segundo informações da PM, a viatura foi acionada após o homem ser pego pela família da criança passando a mão em partes íntimas da criança.

De acordo com a família da vítima, a criança estava com a avó e uma irmã na residência. No entanto, a menina foi brincar em frente à casa, momento em que o homem se aproveitou – oferecendo um brinquedo para a menina. Quando a criança chegou perto, ele começou a passar a mão nas partes íntimas da vítima. A avó chegou a ver e saiu, o que espantou o suspeito.

A família ainda contou que o homem estava com o órgão genital para fora da calça e tentou esconder com o brinquedo em mãos. Em seguida, ele correu para dentro da residência em que mora, nas proximidades da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem dentro da casa. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos. Há suspeita de o homem possuir distúrbios mentais, no entanto, não havia familiares dele no local.

Fonte: Rádio Cidade
Link de Origem       
Revisão e Responsabilidade do Site    

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD