IML confirma que corpo carbonizado encontrado no Belchior Alto foi alvejado com um tiro no crânio - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
13 de Novembro de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

CAFE COM JOTA

05:05h

CAFE COM JOTA

Ouça Agora

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Na sequência

Programa Contatos com a Cidades

08:00h

Programa Contatos ...



IML confirma que corpo carbonizado encontrado no Belchior Alto foi alvejado com um tiro no crânio

04/11/2019 10:41

O corpo carbonizado encontrado dentro de um veículo incendiado, na madrugada de segunda-feira, dia 04 de novembro, na rua Antônio Schmidt, no bairro Belchior Alto, em Gaspar, ainda não foi identificado.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Gaspar, Bruno Éfori, que está a frente do caso, a polícia já instaurou o inquérito policial para apurar um crime de homicídio, pois há indícios de ter ocorrido uma morte violenta no local.

Éfori confirmou que o corpo carbonizado, tinha uma perfuração de arma de fogo no crânio e duas famílias que tem parentes desaparecidos em Blumenau e Gaspar, já fizeram o exame de DNA e o resultado  deve sair nos próximos dias.

Entenda o Caso:

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foi acionado por volta da 2h30min, da madrugada desta segunda-feira, dia 04 de novembro, para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo, na rua Antônio Schmidt, no bairro Belchior Alto, em Gaspar. Ao apagar as chamas do carro, a equipe de socorro encontrou um corpo carbonizado no banco de trás do veículo.

Foram acionadas as polícias Civil, Militar e o IGP de Blumenau que realizou a perícia do local, veículo e do corpo que foi encaminhado ao IML de Blumenau para identificação e necrópsia.

A Polícia Civil de Gaspar já instaurou inquérito policial para investigar esse crime bárbaro. Conforme explica o Delegado Bruno Éfori.

Reportagem: Gil Dias

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD