Incêndio atinge carro alegórico no recuo da Passarela Nego Quirido - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
23 de Junho de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale



Incêndio atinge carro alegórico no recuo da Passarela Nego Quirido

14/03/2018 11:08

Um incêndio atingiu o recuo da Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, na manhã desta quarta-feira (14), onde estão estacionados carros alegóricos usados no Carnaval. Não se sabe as causas que provocaram o início das chamas. Ninguém ficou ferido.

Conforme a reportagem da NSC TV, um carro pegou fogo, da escola de samba Consulado. O fogo começou por volta das 9h40 e cessou por volda das 10h. Os bombeiros trabalharam no rescaldo. Chovia na região.

"O fogo foi controlado rápido, evitando que passasse para outros carros. A gente acredita que seja um incêndio proposital, causado por moradores de rua", disse o tenente Ian, comandante de área dos bombeiros de Florianópolis.

Uma fumaça preta podia ser vista no local em vários pontos da cidade durante o incêndio.

O material que está na passarela é resto do Carnaval de 2018, há um mês no local. Conforme o presidente da Liga das Escolas de Samba de Florianópolis (Liesf), Fábio Botelho, as escolas da cidade não tem como arcar com depósitos, por isso permanecem na região.

Ainda segundo Botelho, todo o material inflamável de revestimento dos carros alegóricos serão retirados das estruturas, permanecendo só as ferragens na Passarela. Também serão colocados recicláveis embaixo das arquibancadas.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD