Incêndio destrói rancho de festa no Poço Grande - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
18 de Julho de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Sentinela da Manhã

05:00h

Sentinela da Manhã

Ouça Agora

Panorama Agricola

05:50h

Panorama Agricola

Na sequência



Incêndio destrói rancho de festa no Poço Grande

01/12/2017 09:57

Por volta de uma hora da madrugada desta sexta-feira, dia 01 de dezembro, o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para atender a uma ocorrência de Incêndio em galpão (área de festas) de uma propriedade particular, na Rua Pedro Schmidt Júnior n°1801, no bairro Poço Grande.A árera aproximadamente de 120 metros quadrados, foi totalmente destruída pelo fogo, deixando somente a extrutura de alvenaria de pé.Conforme o sargento Spengler do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e foram Gastos aproximadamente 8.000 litros de água, ainda não se sabe as causas do sinistro.

Além desta ocorrência na madrugada de sexta-feira, 01, o plantão das 24 horas do Corpo de Bombeiros teve mais dois destaques quanto há acidentes de trânsito, o primeiro na Avenida Frei Godofredo, no bairro Santa Terezinha, envolvendo um veículo Ford Fusion e uma motocicleta, deixando uma vítima com ferimentos leves, a mesma foi imobilizada e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, ao Pronto Socorro do Hospital de Gaspar para atendimento médico.

O outro acidente, ocorreu no bairro Bela Vista, na rua  João José  Schmidt, envolvento uma moto e uma bicicleta. deixando duas vítimas, o ciclista foi atendido pelo equipe do SAMU e a segunda vítima, o condutor da motocicleta, estava consciente e orientado, com escoriações em membros superiores e inferiores. Ambas as vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Gaspar, pelas viaturas do Corpo de Bombeiros e SAMU de Gaspar.
Obs: Os veículos não encontravam-se no local.

Reportagem: Jean Carlo

 

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD