Incêndio neste domingo, 30, destrói residência no Santa Terezinha - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
19 de Março de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Jornal Sentinela

07:00h

Jornal Sentinela

Ouça Agora

Contatos com a Cidade

08:00h

Contatos com a Cid...

Na sequência

Encontro com as Comunidades

11:45h

Encontro com as Co...



Incêndio neste domingo, 30, destrói residência no Santa Terezinha

30/12/2018 23:45

Reportagem: Jean Carlo

No início da noite deste domingo, dia 30 de dezembro, por volta das 19h51min, o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio em residências, na rua Belarmino João da Silva, transversal da rua Barão do Rio Branco, no bairro Santa Terezinha. O fogo iniciou no Bar do Ivo (antigo Bar Bumm) e atingiu duas residências ao lado.

Conforme o chefe de socorro do Corpo de Bombeiros de Gaspar, Soldado Valmir Roberto Martins Junior, a residência tinha aproximadade 200m², e foi totalmente consumida pelas chamas.

Foram preservadas duas edificações, sendo uma residência de alvenaria com 90m², com facção e estoque de malhas. A outra edificação preservada, malharia Alexanmara Malhas, com 300m², grande carga de fogo entre malhas e maquinário.

Valmir destacou a presença de 3 botijões no interior das residências e ratificou a importância de manter os botijões para fora das residências.

Foram utilizados 30 mil litros de água, 6 cilindros de EPR (equipamento de proteção respiratória), 05 bombeiros combatentes e a equipe do SAMU que atendeu o proprietário da residência, em mal súbito.

Segundo relatos dos moradores, o incêndio foi provocado intencionalmente, mas as causas serão apuradas pelo Corpo de Bombeiros, através dos dados e fotos coletados, para informe pericial que apontará as causas do incêndio, sendo o prazo de aproximadamente 30 dias para expedição do documento.









Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD