Incêndio no CT do Flamengo deixa dez mortos - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
24 de Agosto de 2019

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Contatos com a Cidade

07:30h

Contatos com a Cid...

Ouça Agora

Programa Alegria Alegria

12:00h

Programa Alegria A...

Na sequência

Musical Sentinela

13:00h

Musical Sentinela



Incêndio no CT do Flamengo deixa dez mortos

Uma tragédia pegou de surpresa o Flamengo logo na manhã desta sexta-feira. Isso porque, um incêndio tomou conta do alojamento reservado à base no centro de treinamento do clube. A proporção foi tamanha que os bombeiros que se dirigiram ao local às 5h da manhã confirmaram a morte de 10 pessoas e mais 3 ficaram feridas, uma delas em estado grave.

O Ninho do Urubu, como é conhecido, fica em Vargem Grande, na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro, uma das mais afetadas pelo temporal que tomou conta de boa parte da cidade nos últimos dias. Tanto que o próprio CT continuava sem luz e sem água em decorrência da chuva.

 As vítimas ainda não foram identificadas, mas segundo as informações iniciais trata-se de atletas entre 14 e 17 anos, que dormiam no local.

"A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro lamenta a tragédia ocorrida no CT do Flamengo e se solidariza com as famílias. A FERJ informa que não vê clima para a realização do Fla-Flu, neste sábado, no Maracanã, e está convocando, para reunião de emergência agora pela manhã, Fluminense, Flamengo e a TV detentora dos direitos do Campeonato Carioca para decidir sobre o caso", nota oficial da Ferj.

O Flamengo cancelou o treino marcado para esta sexta-feira. As atividades estavam marcadas para 9h, véspera do clássico Fla-Flu pela semifinal da Taça Guanabara, do Campeonato Carioca, que será neste sábado, no Maracanã.

O incêndio de grandes proporções matou dez pessoas e deixou três pessoas feridas, uma delas estaria em estado grave. Elas foram levadas para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, o incêndio foi no alojamento, onde dormem os jogadores de base entre 14 e 16 anos.

Fonte: Flamengo RJ

Todos os direitos reservados © 2019

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD