Jovem decapitado em Florianópolis tinha 11 BOs contra si por tráfico e roubo - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
17 de Novembro de 2017

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Espaço da Mulher

15:00h

Espaço da Mulher

Ouça Agora

Paisagem Sertaneja

16:00h

Paisagem Sertaneja

Na sequência

SÓ MODÃO

17:00h

SÓ MODÃO



Jovem decapitado em Florianópolis tinha 11 BOs contra si por tráfico e roubo

14/11/2017 09:35

O jovem de 19 anos decapitado em Florianópolis na noite de domingo (12) tinha 11 boletins de ocorrência (BOs) registrados contra si, informou a Polícia Civil. A maioria foi registrada quando ele era menor de idade. Ninguém havia sido preso pelo assassinato até a tarde desta segunda-feira (13).

O homicídio ocorreu na comunidade Chico Mendes, na parte continental da capital, segundo a Polícia Civil. Moradores acionaram a PM após encontrarem o corpo e a cabeça na rua. A vítima foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) como Luiz Felipe Mazzuco da Silva, natural de São José, município vizinho à cidade.

Conforme a Polícia Civil, a maioria dos BOs contra o jovem é por tráfico de drogas, mas também há registro de roubo. A mãe dele foi ouvida nesta segunda pela Delegacia de Homicídios da Capital. "Disse que não sabia de nada, nem onde o filho estava. Só sabia que o filho era envolvido com droga", afirmou o delegado Ênio Matos.

A polícia acredita que o homicídio esteja relacionado com brigas entre grupos criminosos. Os policiais farão buscas por testemunhas e suspeitos e aguardam resultados de perícias para ajudar na investigação.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2017

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD