Jovem é preso com quase 300 kg de maconha em carro na BR-101 - Rádio Sentinela do Vale

Gaspar / SC
21 de Outubro de 2018

Página Inicial Rádio Sentinela do Vale!

Rádio Sentinela do Vale

Programação

Musical Sentinela

13:30h

Musical Sentinela

Ouça Agora

Santa Missa

19:00h

Santa Missa

Na sequência



Jovem é preso com quase 300 kg de maconha em carro na BR-101

01/10/2018 09:36

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante em Palhoça, na Grande Florianópolis, na manhã deste domingo (30) porque dirigia um carro com quase 295 quilos de maconha e skank no porta-malas, informou a delegacia do município. Ele será encaminhado ao presídio.

A apreensão foi feita na BR-101 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 6h30. O motorista dirigia um automóvel Duster roubado. O jovem era a única pessoa dentro do veículo, que tem placas do Rio Grande do Sul.

A PRF informou que recebeu informações da Brigada Militar do estado gaúcho de que um carro cheio de drogas estava indo para o Rio Grande do Sul e passaria pela região de Florianópolis pela madrugada ou manhã deste domingo.

Assim, os policiais pararam o veículo em Palhoça. Foram encontrados no carro 254 tabletes de maconha e quatro embalagens de skank, conforme a PRF.

O carro originalmente havia sido emplacado em Cachoeirinha (RS), mas transitava com placas clonadas de Porto Alegre. Conforme a PRF, o motorista disse que levaria as drogas de Florianópolis para Canoas, no Rio Grande do Sul.

Ele e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Palhoça. Os policiais informaram que o jovem é gaúcho e não tem antecedentes criminais em Santa Catarina. Ele vai responder por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e tráfico de drogas.

Fonte: G1 Santa Catarina
Link de Origem
Revisão e responsabilidade do site

Todos os direitos reservados © 2018

| Rádio Sentinela do Vale - Rua São Pedro, 245 - Centro / Gaspar | Telefone: (47) 3332-0783

by SoftD